Sim, é verdade. Com apenas 8 anos, a estrela do último filme de Sean Baker revelou interesse em tornar-se numa das mais realizadoras mais novas de sempre.
Brooklynn Prince foi uma das caras com menos de 10 anos a alcançar mais público e aclamação recentemente. Foi em 2017, com apenas o seu segundo trabalho no cinema, depois de “Robo-Dog: Airborne”, um filme familiar direto para DVD do mesmo ano, que alcançou o estrelato e revelou o seu talento e potencial.
Vê também: Quem sairá vencedor da 76ª gala dos Golden Globes?
Numa das suas últimas publicações no Instagram, a americana publicou uma compilação de três fotos, acompanhadas pela seguinte descrição:
O meu sonho de realização começou no “The Florida Project”. Eu adorei observar o Sean a trabalhar e fiquei inspirada com a sua paciência, visão e criatividade. Desde aí, o meu sonho era o de me tornar numa das mais novas realizadoras de todos os tempos. Hoje, a minha jornada como realizadora começou. Obrigada ao meu amigo e mentor, Sean Baker, por acreditar em mim, e aos incríveis produção e elenco. Espero fazer-vos a todos muitos orgulhosos. Mal posso esperar por o mundo ver “Colours”.
Atualmente, para além do ambicioso projeto pessoal da jovem e promissora atriz, o currículo da mesma está também recheado com “The Turning”, um drama de terror (com estreia para Março em Portugal), “The One and Only Ivan”, uma animação, e a sequela de “Angry Birds: O Filme” (com estreia para Setembro em Portugal).