Segundo avança o The Hollywood Reporter, o Dark Universe da Universal está em perigo.
Depois do falhanço de “A Múmia”, os principais produtores do Dark Universe, nomeadamente Alex Kurtzman e Chris Morgan abandonaram o projeto, deixando agora o universo em perigo.
De acordo com o THR, o Dark Universe que a Universal tanto queria formar, estás em vias de cair por terra. Isto porque os grandes produtores do projeto não cumprem mais as suas funções, são eles: Alex Kurtzman (realizador de “A Múmia”) e Chris Morgan. Isto, apenas cinco meses da estreia do primeiro filme, “A Múmia”, e de ter sido revelada uma fotografia com os atores que fariam parte do universo.
Atores como Johnny Depp, Russel Crowe e Javier Bardem (em cima), iam interpretar personagens clássicos como Invisible Man, Wolf Man e Frankenstein.
Fontes do THR indicam que o contrato de Kurtzman com a Universal terminou em setembro e que agora iria focar-se na televisão (é produtor-executivo em “Star Trek: Discovery”). Já Chris Morgan, regressou à saga de Velocidade Furiosa e está a escrever o spinoff da saga que contará com Dwayne Johnson e Jason Statham.