CinemaDestaquesLista de FilmesMatérias EspeciaisDo pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes

“Um Lugar para Viver” (2009) Sinopse: Um casal viaja pelos Estados Unidos da América em busca de encontrar o lugar ideal para começar uma nova vida a três, visto que esperam o seu primeiro filho. Uma comédia que traz um ar fresco, mas que se revela uma brisa que se esvai rapidamente. Com uma temperatura amena do início ao fim, o filme pouco traz de novo, não inovando em quase nada. No fundo “Um Lugar para...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAbr 4, 2019

“Um Lugar para Viver” (2009)

Sam Mendes

Sinopse: Um casal viaja pelos Estados Unidos da América em busca de encontrar o lugar ideal para começar uma nova vida a três, visto que esperam o seu primeiro filho.

Uma comédia que traz um ar fresco, mas que se revela uma brisa que se esvai rapidamente. Com uma temperatura amena do início ao fim, o filme pouco traz de novo, não inovando em quase nada.

No fundo “Um Lugar para Viver” é um filme nada complexo, fácil de ser produzido e fácil de se gostar por quem não contempla a arte de fazer cinema. De outro modo, é encarado como aborrecido para quem almeja encontrar na sétima arte isso mesmo, uma arte.

O filme é o ponto mais baixo naquele que é o gráfico de linhas da filmografia de Sam Mendes.

Pages: 12345678

Segue-nos nas redes sociais!