CinemaDestaquesLista de FilmesMatérias EspeciaisDo pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes

“Revolutionary Road” (2008) Sinopse: Um jovem casal que vive nos subúrbios de Connecticut, em meados da década de 1950, batalha para resolver os seus problemas pessoais enquanto tentam criar os seus dois filhos. “Revolutionary Road” define-se com sendo um bom drama, com excelentes atores. Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Michael Shannon, David Harbour e Kathy Bates, entre outros, fazem o filme. E, sendo um filme falado, mal era se assim não fosse, no entanto tudo o resto demonstra-se...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAbr 4, 2019

“Revolutionary Road” (2008)

Sam Mendes

Sinopse: Um jovem casal que vive nos subúrbios de Connecticut, em meados da década de 1950, batalha para resolver os seus problemas pessoais enquanto tentam criar os seus dois filhos.

“Revolutionary Road” define-se com sendo um bom drama, com excelentes atores. Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Michael Shannon, David Harbour e Kathy Bates, entre outros, fazem o filme. E, sendo um filme falado, mal era se assim não fosse, no entanto tudo o resto demonstra-se muito pouco rico.

No fundo “Revolutionary Road” é um filme que se pode categorizar como estando um pouco acima da linha intermédia que separa o bom do mau.

O filme foi nomeado para três Óscares da Academia, nas categorias de ator secundário, guarda roupa e direção de arte.

Pages: 12345678

Segue-nos nas redes sociais!