CinemaDestaquesLista de FilmesMatérias EspeciaisDo pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes

“Máquina Zero” (2005) Sinopse: Um franco-atirador norte-americano que se questiona sobre a sua vida pessoal e a sua missão durante a Guerra do Golfo. “Máquina Zero” é um filme algo débil, sempre no mesmo registo, sem altos e baixos, alcançando assim uma consistência mediana. A missão de Anthony Swofford é carregar o equipamento às costas através do deserto do Médio Oriente, sem qualquer protecção contra o calor quase insuportável, estando sempre com a devida cautela sobre...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAbr 4, 2019

“Máquina Zero” (2005)

Sam Mendes

Sinopse: Um franco-atirador norte-americano que se questiona sobre a sua vida pessoal e a sua missão durante a Guerra do Golfo.

“Máquina Zero” é um filme algo débil, sempre no mesmo registo, sem altos e baixos, alcançando assim uma consistência mediana.

A missão de Anthony Swofford é carregar o equipamento às costas através do deserto do Médio Oriente, sem qualquer protecção contra o calor quase insuportável, estando sempre com a devida cautela sobre o surgimento dos soldados iraquianos. A missão de Jake Gyllenhall é fazer o que saber fazer melhor e salvar o filme.

Algo fraco, o filme, tem no ator californiano onde se agarrar. Gyllenhall como que segura o filme, fornecendo-lhe o que ele necessita para não cair na desgraça.

Pages: 12345678

Segue-nos nas redes sociais!