O elenco do filme escrito por Derek Kolstad, “Nobody”, tem mais dois nomes. Christopher Lloyd e Connie Nielsen juntam-se assim a Bob Odenkirk.
Segundo o Collider, Christopher Lloyd, vencedor de três Emmys e mais conhecido pela participação na trilogia “Regresso ao Futuro” e Connie Nielsen, atriz de “O Gladiador”, são os mais recentes elementos do elenco do thriller de ação da Universal, “Nobody”. Os dois juntam-se assim ao único elemento que compunha o elenco até então, Bob Odenkirk, Saul Goodman de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”.
Ver também: Gal Gadot protagonista em drama sobre Holocausto
Nesta longa-metragem, Lloyd, cujos projetos futuros incluem “Time, the Fourth Dimension”, “Senior Moment” e “Never Too Late”, e Nielsen, que se prepara para estrear “Tonight at Noon”, assim como para marcar presença na sequela de “Mulher-Maravilha”, “Mulher-Maravilha 1984” e em “Inheritance”, interpretarão os pais da personagem de Odenkirk.
“Nobody” segue a história de Hutch Mansell (Odenkirk), um pai e marido ignorado, a quem se pode chamar de um “ninguém”. Quando numa noite dois ladrões entram na sua casa, a raiva de Hutch é despoletada, levando-o a tomar um caminho que o fará reviver alguns momentos mais sombrios da sua vida, cujas ações tomadas ele lutou para esquecer.
Realizado por Ilya Naishuller, autor de “Hardcore”, o filme terá o argumento de Derek Kolstad. Este é um dos homens mais influentes na história de “John Wick”. “Nobody” tem data de estreia nos cinemas norte americanos prevista para o dia 14 de agosto do próximo ano.