James Cameron tem estado a trabalhar na história das sequelas de “Avatar” e revelou um pouco sobre as personagens.
A primeira sequela de “Avatar” de James Cameron chega aos cinemas a 18 de Dezembro de 2020, mas o realizador já partilhou alguns detalhes.
A parte interessante da ideia das sequelas de “Avatar” é que são praticamente as mesmas personagens. Há novas personagens e muitos novos cenários e criaturas, por isso estarei a pegar nas personagens que já conhecem e a colocá-las em lugares desconhecidos e a levá-las numa grande viagem. Mas não é um monte de novas personagens de cada vez. Não há um novo vilão a cada vez, o que é interessante. O mesmo tipo. O mesmo “mauzão” todos os quatro filmes. Ele é tão bom e só fica melhor. Eu sei que Stephen Lang vai ser espectacular.
Cameron também revelou que esta ideia de ter uma história a estender-se ao longo de vários filmes vem de Peter Jackson.
Eu disse-lhe ‘A culpa de eu estar a fazer isto é tua, seu desgraçado’. É uma grande história. Mas eu diria que é um pouco diferente de “O Senhor dos Anéis”, que é uma trilogia que permite ter uma espécie de final truncado nos primeiros filmes e depois a recompensa. Isto é uma grande narrativa partida em quatro histórias completas.
Cameron continua assim a tentar inovar. Entretanto, Stephen Lang pode ser visto na série “Into the Badlands”, no papel de um guerreiro veterano que continua a dar luta mesmo de cadeira de rodas.
Ver também: Anunciadas datas de estreia das sequelas de “Avatar”