O ator Michael Fassbender está em negociações para interpretar assassino em série no filme “Entering Hades”.
Michael Fassbender está próximo de interpretar o austríaco Jack Unterweger, um jornalista austríaco que cometia crimes durante a noite. Unterwegger matou onze mulheres na Europa e nos Estados Unidos.
Unterweger foi preso em 1976 após ter assassinado uma rapariga de 18 anos. No período em que esteve preso, dedicou-se à escrita, tendo escrito várias histórias, poemas, peças de teatro e uma autobiografia (que deu origem a um filme). Libertado em 1990, foi considerado na altura um dos maiores casos de sucesso de reabilitação.
Regressou ao jornalismo por toda a Europa e Estados Unidos, sendo que poucos meses após sair da prisão voltou ao mundo do crime. Matou onze mulheres em vários países europeus e nos Estados Unidos da América. Enquanto jornalista, chegou mesmo a reportar alguns dos crimes que o próprio cometeu.
Foi novamente preso em 1992 em Miami, Florida. O austríaco foi condenado por nove homicídios sem possibilidade de pagamento de caução. Enforcou-se na prisão de Graz-Karlau, em Graz, Áustria.
O argumento de “Entering Hades” está a ser escrito por Alexander Dinelaris, vencedor do Óscar de “Melhor Argumento Original” em 2015 pelo filme “Birdman”. A produção está a cargo de Bob Cooper e Richard Saperstein.
Este será mais um projeto para a carreira de Michael Fassbender que estará em “Alien: Convenant” e “X-Men Apocalypse” que estreia dia 19 de maio. Recentemente terminou as filmagens de “Assassin’s Creed” que chega aos cinemas em dezembro.
O realizador de “Entering Hades” ainda não está definido e ainda não há data de estreia.