A Netflix cancelou a série de comédia zombie “Santa Clarita Diet” depois de 3 temporadas, uma decisão que, para já, não caiu nada bem aos fãs da série, mas também aos produtores executivos.
Victor Fresco e Tracy Katsky fizeram uma declaração conjunta em que reforçaram a sua enorme crença na relação de Sheila e Joel e no facto de o trabalho com Drew Barrimore e Timothy Olyphant, não esquecendo de mencionar o restante elenco, foi uma excelente experiência.
Apesar de tudo, não deixa de ser um grande salto de fé para a plataforma de streaming ter apostado numa série que seguia a estranha história de uma família que inclui uma morta-viva que se alimenta de carne humana.
Com o fim da série na terceira temporada, os espetadores e fãs ficam abandonados perfeitamente no limbo já que o último episódio tem um final inacabado que alteraria por completo a dinâmica entre Sheila e Joel mas que, pelo que agora se sabe, não terá seguimento.
Vê também: “Santa Clarita Diet” – Temporada 3 ganha poster e trailer
Na primeira temporada, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) Hammond são marido e mulher a trabalhar no mercado imobiliário e a viver nos subúrbios de Los Angeles com a filha adolescente Abby (Liv Hewson)… até que Sheila sofre a derradeira transformação e tudo fica ao mesmo melhor e pior.
Na segunda temporada, o casal tentou adaptar-se ao estado avançado de mortandade de Sheila e tentando ao mesmo tempo manter o seu estilo de vida suburbano mas o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita começa a dar nas vistas.
“Santa Clarita Diet” tinha estreado em 2017 e para além de Drew Barrimore e Timothy Olyphant contava no seu elenco com Liv Hewson e Skyler Gisondo, entre outros. A terceira temporada estreou a 29 de março e lida com a possibilidade da eternidade juntos para Sheila e Joel.