A Pixar colocou as aventuras do Woody e do Buzz Lightyear nas mãos de uma guionista da Black List, Stephany Folsom, substituindo Rashida Jones e Will McCormack.
A produção de “Toy Story 4” passou por uma série de turbulências, mas parece que está no bom caminho. Originalmente, o roteiro de “Toy Story 4” seria assinado por Rashida Jones (“Angie Tribeca” e “Parks and Recreation”) e Will McCormack, que abandonaram o projeto por diferenças criativas. A atriz fez questão de negar que a sua saída tivesse sido causada por John Lasseter. O diretor deixou a Disney/Pixar após acusações de assédio sexual.
A Pixar contratou Stephany Folsom para escrever o guião do novo capitulo do adorado grupo de brinquedos. A produção é um investimento considerável por parte da Disney/Pixar. Afinal “Toy Story 3” atingiu mais de um bilião nas bilheteiras. Esta sequela tem data prevista para 21 de junho de 2019.
Ver Também: “Toy Story 4” já está em andamento
Stephany Folsom já tinha colaborado no guião de “Thor: Ragnarok”, apesar de não ter recebido créditos pelo seu trabalho, devido a normas do sindicato americano.