Depois da polémica na qual Kevin Hart se envolveu, a Academia irá pela primeira vez em 30 anos levar a cabo a cerimónia sem qualquer apresentador.
Depois de uma controvérsia relativa a tweets antigos nos quais o humorista americano terá feito humor sobre homossexuais, a Academia viu-se então sem solução no que tocava à escolha de substituto. Depois da manifestação do desinteresse de Chris Rock e do apoio que Ellen DeGeneres deu a Kevin Hart, a organização optou assim por simplesmente escolher personalidades para dirigirem segmentos na noite da entrega dos prémios máximos da Sétima Arte.
Vê também: Captain Marvel – Divulgado o segundo trailer do filme
A última vez que tal aconteceu foi na cerimónia de 1987, na qual os atores Chevy Chase, Goldie Hawn e Paul Hogan foram os responsáveis pelo entretenimento e dividiram a conduta da cerimónia.
A 91ª edição dos Óscares decorrerá então no dia 24 de fevereiro, Domingo, no habitual Teatro Dolby, em Hollywood. O evento será transmitido nos Estados Unidos na ABC Television Network, chegando inclusive a mais de 225 países.