Em entrevista aos australianos News.com, Robert Downey Jr. abordou o tema de quando abandonará eventualmente o MCU.
Robert Downey Jr. falou à News.com e falou sobre quando vai abandonar o MCU. O ator vai interpretar Tony Stark pela oitava vez em “Homem-Aranha: Regresso a Casa”. Downey Jr. comentou que poderá deixar de ser Iron Man num futuro próximo.
É esta coisa cíclica. Eu podia ter dito quando o primeiro “Os Vingadores” estreou: “Nunca vai melhorar mais que isto. Parem”. Mas para mim é sempre sobre as pessoas e as oportunidades, tal como os Russo, que eu adoro. Toda a gente me diz que é como uma luva que se encaixa demasiado bem. Eu tenho que começar de novo de todas as vezes, mas estou a começar de novo com uma base bastante sólida. Nunca quero estragar tudo para os últimos seis ou sete (filmes do MCU) que fiz, ao fazer asneira por ter decidido fazê-lo mais uma vez. Só quero pendurar o meu uniforme antes de se tornar embaraçoso.
Ver também: Crítica: “Homem-Aranha – Regresso a Casa”, de Jon Watts
Tal como Kevin Feige já confirmou, alguns personagens morrerão durante a sua batalha contra Thanos nos próximos filmes dos “Vingadores”. O futuro de Tony Stark no MCU é incerto, uma vez que o contrato de Downey Jr. termina no quarto filme dos “Vingadores”.
Robert Downey Jr. pode ser visto a partir desta semana quando estrear “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.