Neste momento em filmagens, “Spider-Man: Far From Home” continua a ser atualizado. Esta semana são duas as novas adições ao elenco. Aliás, “novas” não diria.
A canadiana Cobie Smulders (“Foi Assim que Aconteceu”) e o americano Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) são a mais recente dupla a reunir-se ao elenco da sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”. Os atores regressarão assim aos seus personagens, Maria Hill e Nick Fury, uma agente e o diretor da SHIELD, respetivamente.
A Agente Maria Hill apenas fez curtas aparições em “Os Vingadores” e “Vingadores: A Era de Ultron”, assim como na segunda cena pós-crédito do recente “Vingadores: Guerra do Infinito”. É portanto uma das personagens mais subutilizadas do presente Universo Cinematográfico da Marvel.
Por outro lado, Nick Fury é um dos mais sólidos e robustos personagens do mesmo. “Spider-Man: Far From Home” será o segundo filme de 2019 da Marvel no qual Samuel L. Jackson participará. O outro será “Captain Marvel”, que estreará em Março. As filmagens deste já terminaram. Rumores indicam que Jackson poderá também aparecer no quarto filme dos Vingadores.
Vê também: Filme a solo da Supergirl no DCEU ganha finalmente luz verde
O argumento de “Spider-Man: Far From Home” foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis pelo original do ano passado e pelo recente “Homem-Formiga e a Vespa”. O filme está novamente a ser realizado por Jon Watts e o elenco (já de peso) inclui novos nomes no género, como Jake Gyllenhaal, Numan Acar e J. B. Smoove. De resto, Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Michael Keaton estão de regresso.
O filme deverá chegar às salas americanas no dia 5 de julho do próximo ano, todavia ainda sem data para as portuguesas.