Sequela de “No Limite do Amanhã” a caminho

Tabela de Conteúdo

A Warner Bros. decidiu que pretende seguir em frente com a muito aguardada sequela do título de ficção científica de 2014 “No Limite do Amanhã” (“Edge of Tomorrow”, no original), que conta com a participação de Tom Cruise.

A equipa criativa por detrás do desenvolvimento inclui o realizador Doug Liman mas não o argumentista Christopher McQuarrie, apesar de ambos já terem referido adorar a ideia de fazer uma sequela para o filme e que já têm uma boa história desenvolvida.

Matthew Robinson (“A Invenção da Mentira”), de acordo com a revista Deadline, mostrou uma amostra ao estúdio e teve aparentemente uma grande recepção, já que foi contratado para escrever o argumento.

Vê também: Iniciou-se a pré-produção da sequela de “Um Lugar Silencioso”

Para além do realizador Doug Liman, também se espera que retornem as estrelas do primeiro filmes, Tom Cruise e Emily Blunt, que interpretaram os papéis de soldados numa guerra contra terríveis invasores extraterrestres.

No Limite do Amanhã

Apesar de esta sequela parecer um projecto verdadeiramente para acontecer, já não é a primeira vez que a Warner avança com a ideia e já em 2016 Joe Shrapnel e Anna Waterhouse tinham estado na calha para escrever o argumento mas a produção não aconteceu.

Temporariamente chamado “Live Die Repeat and Repeat”, terá na produção Erwin Stoff, Tom Lassally e Masi Oka e como produtor executivo Hisashi Sasaki.

“No Limite do Amanhã” foi uma adaptação da obra “All You Need is Kill”, do autor japonês Hiroshi Sakurazaka, e arrecadou nos E.U.A. para cima de 100 milhões de dólares e a nível mundial um total de 370 milhões.

O filme incluía no seu elenco, para além dos nomes referidos, Bill Paxton, Noah Taylor, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Charlotte Riley, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda e Tony Way.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »