Tom Hanks e Rita Wilson diagnosticados com COVID-19

Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com COVID-19, na Austrália. O comunicado de Hanks foi feito pelo Instagram.
Tom Hanks, left, and Rita Wilson arrive at the Oscars on Sunday, Feb. 9, 2020, at the Dolby Theatre in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)
Partilha este artigo:
Tabela de Conteúdo

Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com COVID-19, na Austrália. O comunicado de Hanks foi feito pelo Instagram.

Enquanto trabalhavam no novo filme da Warner Bros., Tom Hanks e Rita Wilson começaram a ter sintomas como arrepios, dores no corpo e febre. Nos tempos que correm, tal como Hanks diz no seu post do Instagram, fizeram o teste de diagnóstico do COVID-19 e ambos deram positivo.

https://www.instagram.com/p/B9nVasnBNF5/

Hanks e Wilson estavam em trabalho na Austrália, na produção do novo filme sobre Elvis Presley, de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”, “Austrália”). No filme, o ator iria vestir o papel da personagem Colonel Tom Parker, o manager de Presley. A Warner Bros. já enviou também um comunicado que está a par de toda a situação e as pessoas afetadas estão a receber o tratamento apropriado. Todas as pessoas que estiveram um contato direto com Hanks e Wilson também já foram identificadas.

A Warner Bros. diz no seu comunicado que a segurança e a saúde dos membros da produtora são a prioridade. As precauções estão a ser tomadas, não só na Austrália, mas também noutros sitíos onde há produções a decorrer.

Tom Hanks e Rita Wilson estão casados desde 1988 e têm dois filhos. Hanks recebeu recentemente a sua sexta nomeação para Óscar com o seu papel de Mister Rogers no filme “Um lindo dia na vizinhança”.

Para mais informações sobre o COVID-19 em Portugal, podemos consultar os sites:

 

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.