Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com COVID-19, na Austrália. O comunicado de Hanks foi feito pelo Instagram.
Enquanto trabalhavam no novo filme da Warner Bros., Tom Hanks e Rita Wilson começaram a ter sintomas como arrepios, dores no corpo e febre. Nos tempos que correm, tal como Hanks diz no seu post do Instagram, fizeram o teste de diagnóstico do COVID-19 e ambos deram positivo.
https://www.instagram.com/p/B9nVasnBNF5/
Hanks e Wilson estavam em trabalho na Austrália, na produção do novo filme sobre Elvis Presley, de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”, “Austrália”). No filme, o ator iria vestir o papel da personagem Colonel Tom Parker, o manager de Presley. A Warner Bros. já enviou também um comunicado que está a par de toda a situação e as pessoas afetadas estão a receber o tratamento apropriado. Todas as pessoas que estiveram um contato direto com Hanks e Wilson também já foram identificadas.
A Warner Bros. diz no seu comunicado que a segurança e a saúde dos membros da produtora são a prioridade. As precauções estão a ser tomadas, não só na Austrália, mas também noutros sitíos onde há produções a decorrer.
Tom Hanks e Rita Wilson estão casados desde 1988 e têm dois filhos. Hanks recebeu recentemente a sua sexta nomeação para Óscar com o seu papel de Mister Rogers no filme “Um lindo dia na vizinhança”.
Para mais informações sobre o COVID-19 em Portugal, podemos consultar os sites:
- https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx
- https://www.sns.gov.pt/2020/01/28/coronavirus-2019-ncov/
- Medidas de prevenção e como proceder caso se suspeite de COVID-19 podem ser lidas no site – https://www.sns24.gov.pt/alerta/novo-coronavirus/
- Linha SNS 24 – 808 24 24 24.