O filme sobre a vida de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, viu o seu realizador Bryan Singer, ser despedido.
A 20th Century Fox despediu Bryan Singer da realização do filme “Bohemian Rhapsody”. A informação foi avançada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter.
As gravações estão paradas desde o início do mês de dezembro. Inicialmente pensava-se que Bryan Singer estaria a resolver “questões pessoais”, mas não foi esse o caso. O realizador foi despedido depois de ter abandonado o set do filme, conjugado com o escalar de conflitos entre Singer e Rami Malek, o protagonista.
Ver Também: Bohemian Rhapsody | Produção do biópico de Freddie Mercury parada
Tom Hollander, que interpreta o manager da banda Queen, Jim Beach, ter-se-à demitido momentaneamente do filme devido ao comportamento de Bryan Singer. No entanto, segundo fontes do THR, foi persuadido a voltar.
Rami Malek queixou-se ao estúdio, acusando Singer de falta de profissionalismo e fiabilidade, além do facto deste não estar presente no set de filmagens. O aumento de tensão entre o protagonista de “Mr. Robot” e o realizador de “X-Men” nunca se tornou físico, mas terá envolvido Bryan Singer ter atirado um objeto ao ator.
Desde essa situação, Bryan Singer nunca mais apareceu no set de filmagens e acredita-se, segundo fonte do THR, que o mesmo se encontra há dez dias nos Estados Unidos.
Sendo assim, Thomas Newton Sigel, cinematógrafo do biópico, assumiu o papel de realizador durante dias até ser oficialmente encerrada a produção do filme. A ausência prolongada de Bryan Singer foi a gota de água para o estúdio, despedindo assim o realizador.
De acordo com outra fonte do site, o realizador terá alegado estar a sofrer de stress pós-traumático devido às tensões no set do filme. Espera-se que um novo realizador seja anunciado em breve, uma vez que a 20th Century Fox ainda tem mais duas semanas de filmagem do filme.