A Comic Con Portugal continua a todo o vapor, recebendo um maior volume de visitantes no seu segundo dia. Apesar da grande afluência, as medidas de segurança continuaram a ser o foco desta edição, havendo filas organizadas para todas as activações, fotografias e autógrafos.
Comic Con Portugal continua a todo o vapor
Ver também: Comic Con Portugal 2021 | O Regresso à capital depois de um ano interrompido
Lana Parrilla foi um dos grandes nomes do dia, esgotando as suas fotografias e autógrafos. Fãs de “Once Upon a Time” e “Why Women Kill” vieram de toda a Europa para conversar com a mais icónica “Evil Queen”. Lana matou a curiosidade de todos e nada ficou por dizer – seja sobre o guarda-roupa das suas personagens, histórias de bastidores e até como lidar com a perda de um colega de trabalho.
Luccas Neto e Gi Alparone voltaram a encher o Golden Theatre, para mais um painel sobre a sua carreira e planos futuros, rodeados de fãs vestidos com t-shirts de “Super Foca”.
No que diz respeito a televisão, tivemos a exibição de “And Just Like That”, continuação de “Sex and the City”, pela HBO. Em painel, tivemos a ante-estreia exclusiva do primeiro episódio de “5Starz”, a nova séria da RTP Lab com estreia em 2022. Escrita e realizada por Justin Amorim, que partilhou o palco com o elenco principal – Nurb, Gonçalo Cabral, Bruna de Magalhães, Mia Fernandes e Índia Branquinho.
O dia terminou com um painel de Literatura sobre “Os Mundos de Stephen King”. Desde os icónicos “Stand By Me” e “The Shinning”, passando pelos mais recentes “Pet Sematary” e “IT”, foram discutidas as várias obras do autor e as suas respectivas adaptações ao Grande Ecrã.