CinemaDestaquesElio e Oliver, reencontro em Paris?

Luca Guadagnino tem estado em destaque no cinema internacional neste ano que agora finda. Para além do sucesso incontestável de “Chama-me Pelo Teu Nome”, o realizador foi o responsável por um dos filmes mais antecipados e aclamados de 2018, a adaptação do filme de Dario Argento, “Suspiria”. A notícia de que “Chama-me Pelo Teu Nome” teria um sucessor (o realizador não gosta de lhe chamar sequela, segundo entrevista ao site Badtaste.it), já tinha sido avançada...
Cátia Santos Cátia SantosJan 1, 20193 min

Luca Guadagnino tem estado em destaque no cinema internacional neste ano que agora finda. Para além do sucesso incontestável de “Chama-me Pelo Teu Nome”, o realizador foi o responsável por um dos filmes mais antecipados e aclamados de 2018, a adaptação do filme de Dario Argento, “Suspiria”.

A notícia de que “Chama-me Pelo Teu Nome” teria um sucessor (o realizador não gosta de lhe chamar sequela, segundo entrevista ao site Badtaste.it), já tinha sido avançada anteriormente mas agora o Luca Guadagnino dá pormenores exclusivos de parte do argumento.

Vê também: Personagens de filmes retratados em madeira com a arte de Pirografia

Chama-me pelo teu nome

O realizador revelou que Oliver e Elio se encontrarão novamente, desta feita em Paris e que o novo filme tem início com Elio a chorar enquanto vê a obra de Paul Vecchiali, “Once More”, continuando o tom de melancolia com que o primeiro filme terminara e criando uma ponte de ligação entre ambos.

Os atores já admitiram o interesse em dar continuidade à aventura de “Chama-me Pelo Teu Nome”, incluindo agora Dakota Johnson, que já teve protagonismo em “Suspiria”, e que Guadagnino vê casada com a personagem de Oliver no segundo filme, passado em tempo posterior ao do primeiro.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.