De acordo com o seu irmão Todd Fisher, a eterna princesa Leia irá aparecer no nono episódio de “Star Wars” e sem recurso a CGI.
Como? Todd Fisher e a sua sobrinha Billie Lourd deram recentemente autorização para o uso de filmagens recentes para o filme que tem estreia marcada para 2019. Assim não há necessidade de recorrer à tecnologia CGI e poder-se-á acabar esta terceira trilogia com a actriz que será sempre sinónimo de Leia e “Sar Wars”.
Ambos perguntámos: como é que a tirámos disto [Star Wars]? E a resposta é, não tiramos. (…) Ela é parte disto e penso que a presença dela é agora mais poderosa do que era antes, como Obi Wan – quando o sabre o corta ela torna-se mais poderoso. Sinto que foi isso que aconteceu com a Carrie. Penso que o legado deve continuar.
Ver Também: Lucasfilm responde a rumores sobre a recriação de Leia com CGI
Quanto ao papel que Leia irá representar no resto da história, Todd não tem a certeza. Mas reforça a sua fé na equipa de “Star Wars”, tendo a certeza que farão “grandes coisas”.
Não sou a única parte desta equação, mas acho que as pessoas merecem tê-la. (…) Não se brinca com este legado. Seria como reescrever a Bíblia. Para mim, Star Wars é o Santo Graal de contar histórias e de conhecimento e não se deve mexer com isso.
Tudo isto foi revelado por Todd à New York Daily News.
“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, o próximo filme da saga, chega a Portugal dia 14 de Dezembro.