Adam McKay e a sua produtora Hyperobject assinaram na semana passada o primeiro contrato com a Paramount Pictures.
Juntamente com Adam McKay, estão alguns velhos amigos: Kevin Messick é um dos seus parceiros da Hyperobject, tal como Todd Sculman. Este último é um dos produtores que já trabalhou com Sacha Baron Cohen em “O Ditador” e “Brüno“.
Vê também: Elisabeth Moss em destaque no primeiro trailer de “O Homem Invisível”
McKay vê a sua companhia produtora a desenvolver vários tipos de filmes, desde comédias, drama ou até mesmo terror. No entanto, todos nós conhecemos McKay pelo seu trabalho em filmes mais “políticos”. É de recordar que já venceu um Óscar em 2016 por Melhor Argumento Adaptado, com o filme “A Queda de Wall Street“. No ano passado, foi nomeado para três Óscares com o filme “Vice“: Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento Original.
Assim sendo, com este novo contrato, McKay prevê altos voos para a sua Hyperobject:
“Queremos que a Hyperobject possa colaborar com pessoas criativas, com novas ideias e projectos que deixem os espectadores entusiasmados. Queremos desenvolver filmes, séries, conteúdos que possam ir para a televisão ou plataformas streaming”
O realizador/produtor já tinha trabalhado com a Paramount anteriormente, juntamente com Will Ferrell e Chris Henchy, no filme: “Agentes de Reserva“. McKay também tem um contrato separado com a HBO para séries, documentários e podcasts.
Wyck Godfrey, presidente da Paramount, já veio a público demonstrar a sua satisfação por colaborar com a Hyperobject:
“Tivemos uma colaboração agradável e criativa com o Adam e não poderíamos estar mais felizes por continuar a seu lado neste novo capítulo”
Estamos igualmente entusiasmados com esta notícia e mal podemos esperar para saber quais os resultados desta parceria Hyperobject/Paramount!