Don Johnson foi o primeiro veterano a juntar-se ao novo filme original do realizador do último filme de “Star Wars”. Agora, Jamie Lee Curtis acaba de chegar.
Depois de receber Ana de Armas, a Joi de “Blade Runner 2049”, Rian Johnson conclui assim uma nova adição feminina ao seu mistério de crime – Jamie Lee Curtis. A contratação da americana ocorre simultaneamente com a estreia (e respetiva receção geralmente positiva) de “Halloween”. O filme traz Jamie de volta à famosa franchise de terror que a popularizou.
Vê também: “Halloween” – A Sequela 3.0
O novo thriller de Rian Johnson já está escrito e as filmagens deverão começar no próximo mês. O filme terá, no entanto, um modesto orçamento de 40 milhões de dólares. Antes de tal acontecer (ou durante o mesmo processo), é provável que o realizador de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” divulgue finalmente uma premissa mais detalhada. Até agora, já que o autor se assume como uma grande fã de Agatha Christie, “Knives Out” foi somente descrito como “um moderno mistério de assassinato contado no clássico estilo whodunit“. Esta será a primeira obra original de Johnson desde “Looper – Reflexo Assassino”, de 2012.
“Knives Out” chegará algures em 2019. O elenco é liderado pelo inglês Daniel Craig, sendo que se aguarda que o filme esteja concluído a tempo de deixar o ator inglês disponível no início do próximo ano para iniciar as filmagens do próximo filme do James Bond. De resto, estarão igualmente presentes Chris Evans, Lakeith Stanfield, Michael Shannon e (como já foi dito) Ana de Armas e Don Johnson.