O remake de “The Crow” parece condenado. Jason Momoa e Corin Hardy anunciaram publicamente o abandono do projeto. O filme fica assim sem protagonista e sem realizador.
Depois de o Deadline avançar a saída destes dois nomes do projeto, a notícia foi confirmada por Jason Momoa através do Instagram. Segue a tradução em português, mas podem consultar o texto original no fim do artigo.
Esperei 8 anos para interpretar este papel de sonho. Amo-vos @corinhardy [Corin Hardy] e @sonypictures [Sony Pictures] mas infelizmente posso ter de esperar mais 8 anos. Não é a nossa equipa. Mas eu juro que vou esperar. James O’Barr, desculpa ter-te desiludido mas não irei fazê-lo da próxima vez. Este filme tem de ser libertado. E de ser feito para os fãs. Desculpem. Não posso interpretar nada mais nada menos do que aquilo que este filme merece. Estou pronto quando estiver correto.
(tradução livre)
O filme tinha estreia anunciada para 11 de outubro de 2019. A produção iria começar dentro de semanas em Budapeste. Fontes oficiais ainda não declararam a ‘morte do projeto’. Esta versão seria (ou será) mais próxima da banda desenhada criada por James O’Barr, lançada pela primeira vez em 1989.
Ver também: Stan Lee gostaria de fundir Marvel com Harry Potter
O filme original de 1994 foi realizado por Alex Proyas e foi protagonizado por Brandon Lee. Este segue a história de Eric Draven, um músico que é ressuscitado dos mortos com o objetivo de vingar a morte da noiva. O filme de ’94 ficou marcado pela morte de Brandon Lee durante as filmagens.
https://www.instagram.com/p/Bjcrux8nH6o/?hl=en&taken-by=prideofgypsies