O próximo filme de Terrence Malick, um drama passado na Segunda Grande Guerra, chama-se agora oficialmente “A Hidden Life”, quando anteriormente tinha tido por título “Radegund”.
O filme que o realizador já tem em desenvolvimento, gira em torno da história de Franz Jägerstätter (August Diehl), um objetor de consciência durante a Segunda Guerra Mundial que foi guilhotinado pelo Terceiro Reich em 1943.
Vê também: “Megalopolis” de Coppola a tomar forma
O elenco de suporte inclui atores como Valerie Pachner, Matthias Schoenaerts onde se incluem nomes entretanto já desaparecidos, como Michael Nyqvist e Bruno Ganz.
Entretanto, aponta-se a possibilidade de “A Hidden Life” ter estreia mundial na edição deste ano do Festival de Cannes, trazendo de volta o realizador ao prestigiado evento onde em tempos já foi vencedor da Palma de Ouro por “A Árvore da Vida”.
Desde então, Malick estreou os seus filmes em Veneza, Berlim e no SXSW (South by Southwest) e, por isso, tendo estado a trabalhar há 2 anos no seu novo filme, fala-se na possibilidade de voltar a Cannes para o estrear.
Outros pormenores e informações poderão seguir-se em breve, nomeadamente a 18 de abril quando for conhecido o alinhamento para o o Festival de Cannes e se souber se Malick lá estará presente.