Os Rugrats estão de volta em formato filme

Tabela de Conteúdo

A Paramount anunciou o lançamento da versão em filme live-action da série “Os Meninos do Coro” (“Rugrats”) e assim estão de volta os bebés preferidos de todos, Tommy, Chuckie, Phil, Lil e Angelica.

De acordo com informações veiculadas pela publicação The Hollywood Reporter, a Paramount contactou o realizador de “Diário de um Banana”, David Bowers, para dirigir o projeto do novo live-action com crianças de animação gerada por computador.

A David Bowers não é estranho trabalhar com atores de animação deste género, basta lembrar que começou a sua carreira em 1988 em “Quem Tramou Roger Rabbit” com Robert Zemeckis.

Mais recentemente, com o sucesso de “Diário de um Banana”, houve lugar a luz verde para uma série de sequelas que deram lugar a uma autêntica saga: “Diário de Um Banana: O Rodrick É Terrível”, “Diário de Um Banana: Dias de Cão” e “Diário de Um Banana: Uma Longa Viagem”.

O filme de live-action de “Os Meninos do Coro” faz parte do novo plano da Paramount de trazer de volta velhos títulos propriedade sua e dar-lhes novas roupagens para apresentar às gerações mais novas.

Dora a Exploradora terá também o seu filme de live-action, como foi anunciado há pouco tempo, chamado “Dora e a Cidade Perdida” e uma série ainda mais antiga chamada “Quem Tem Medo Do Escuro?” também terá o seu reboot no grande ecrã.

Vê também: Novo Poster para “Dora and the Lost City of Gold”

A série de televisão de “Os Meninos do Coro” foi um grande sucesso nos anos 90 para a Nickelodeon, mais especificamente em 1991, e decorreu até 2004, contando com 9 temporadas e um total de 172 episódios.

Em 1998, o primeiro filme retirado da série, “Rugrats: O Filme”, chegou aos cinemas e somou o triplo em ganhos do valor do orçamento inicial, com mais 140 milhões de dólares em receitas de bilheteira.

O sucesso deste primeiro título, ditou assim a existência de mais duas sequelas, “Rugrats in Paris: The Movie – Rugrats II”, em 2000, e “Rugrats Go Wild”, em 2003.

A produção do novo título está então a cargo de  Brian Robbins, Karen Rosenfelt e Gabor Csupo, o criador da série (sem esquecer nesse processo Arlene Klasky, sua sócia, e Paul Germain pela Nickelodeon).

O argumento estará a cargo de David A. Goodman, que ganhou notoriedade nos últimos 2 anos como presidente da Associação de Argumentista do Oeste da América. A Paramount marcou a estreia do filme para janeiro de 2021.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »