Cinema Destaques

Primeiro teaser de Cristopher Robin já está disponível

  • Março 7, 2018
  • 2 min read

o

primeiro teaser da Disney que nos mostra Ewan McGregor como Christopher Robin já foi lançado. A história passa-se anos depois das histórias de A. A. MilneJim Cummings regressa como a voz clássica de Winnie the Pooh.

Além do vídeo, foi ainda lançado o primeiro poster do filme Christopher Robin que poderás ver em baixo.

Vê também: O realizador de Chama-me Pelo Teu Nome confirma sequela do filme

Nesta história encontramos Christopher Robin, adulto, casado e recentemente retornado da Segunda Guerra Mundial. No teaser vemos que Christopher foi obrigado a cancelar planos com a sua esposa e filha por obrigações profissionais.

No momento em que Christopher Robin pondera o que fazer, eis que Pooh reaparece com a voz clássica de Jim Cummings (que dá voz à personagem há anos). Ao longo do resto do filme reaparecerão diversas personagens tais como o Tigre (Chris O’Dowd), Igor (Brad Garrett), Piglet (Nick Mohammed), Coelho (Peter Capaldi), Kanga (Sophie Okonedo), entre outros personagens conhecidos dos livros de A. A. Milne.

O realizador mostrou-se entusiasmado ao falar nesta produção, cujo propósito passa por mostrar que as mensagens positivas de Winnie the Pooh podem ser aplicadas mesmo na vida real. Em declarações à Entertainment Weekly, Marc Forester salienta que (em tradução livre):

“Eu acredito que ele não é apenas um ursinho de peluche adorável para as crianças brincarem ou ficarem de bom humor. Há uma certa intemporalidade nele, e nas suas ideias (“Pooh-isms”) e, por muito ingénuas que essas ideias possam parecer, há sempre muitas verdades nelas. Ele (Pooh) não se leva a sério, mas existe muita substância. Eles (as personagens) fazem uma pessoa sorrir, mas, ao mesmo tempo, essa pessoa pensa, ‘ele tem toda a razão’. Há quase um aspecto da Nova Era presente nele. Milne conseguiu capturar isso, e esse tipo de filosofia da personagem dá-lhe um aspecto intemporal”

About Author

Sara Sampaio

Natural do Porto. Formada em Ciências da Comunicação e apaixonada por escrita e fotografia. Começou a colaborar para o Cinema Pla'net em 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *