“The 15:17 to Paris” conta a história verídica de três soldados americanos que impediram um ataque terrorista num comboio e chega aos cinemas em 2018.
O novo filme de Clint Eastwood, “The 15:17 to Paris”, que relata a história heróica de três soldados americanos que impediram um ataque terrorista na Europa em 2015, ganhou agora data de estreia nas salas americanas.
Segundo o anúncio da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow, o drama estará em exibição a partir de 9 de fevereiro, um período em que terá furte concorrência, nomeadamente de “Cinquenta Sombras Livres”, que estreia em vésperas de São Valentim.
O argumento do filme segue os três heróis americanos durante as suas vidas, revisitando as circunstâncias que os levaram aos eventos dramáticos de 21 de agosto de 2015. Em estilo de documentário, os três soldados serão eles mesmos as estrelas do filme, que conta ainda com Judy Greer, Jenna Fischer e Ray Corassani no elenco.
Ver Também: Clint Eastwood vai realizar o filme “The 15:17 to Paris”
Dorothy Blyskal é a autora do argumento, que foi baseado no livro com o mesmo nome, co-escrito pelos protagonistas. Clint Eastwood é realizador e produtor, enquanto Bruce Berman é o produtor executivo. Eastwood deverá manter muitos dos seus colaboradores habituais na equipa de produção.
O filme será distribuído pela Warner Bros. e pela Village Roadshow.