A série “Doom Patrol” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, que irá para o ar em 2020 e será transmitida na plataforma de streaming do Universo DC e na HBO Max.

A Warner Bros. TV e a DC Entertainment fizeram o anúncio oficial e, para além do fator surpresa da renovação da série, há ainda o elemento HBO Max, o ainda por lançar serviço de streaming da Warner Media.

O anúncio foi feito durante a Comic Con de San Diego e no painel da DC Universe que marcou presença no certame, estiveram presentes o produtor executivo Jeremy Carver e a atriz Diane Guerrero (Crazy Jane) para o anúncio.

Diane Guerrero Jeremy Carver comic con san diego

Mais pormenores não foram avançados, nomeadamente o número de episódios, mas é expectável que pelo menos 15 irão para o ar, se não forem mais – é preciso aguardar para ter confirmação oficial.

Antes da segunda temporada estrear na HBO Max, a primeira será colocada à disposição no mesmo serviço, quando este fizer a sua grande estreia no próximo ano. É ainda possível que outros títulos originais DC venham a fazer a transição para a HBO Max.

Vê também: Comic-Con – HBO divulgou mais um trailer de “Watchmen”

“Doom Patrol” revelou-se até à data como a mais bem recebida série do Universo DC, com a primeira temporada com uma aceitação por parte dos críticos de 95% no site de classificação de filmes e séries Rotten Tomatoes.

“Doom Patrol” gira em torno de um dos mais estranhos grupos de marginais da DC: Robotman (Brendan Fraser), Negative Man (Matt Bomer/Matthew Zuk), Elasti-Woman (April Bowlby) e Crazy Jane (Guerrero).Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton), são chamados a agir pelo derradeiro herói da era digital Cyborg (Jovian Wade). Alan Rudyk também faz parte do elenco, como Mr. Nobody.

doom patrol grant morrison

Os personagens foram criados por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani na páginas da banda desenhada de 1963 My Greatest Adventure, na edição 80, mas a série é sobretudo baseada no olhar de Grant Morrison sobre os mesmos, no início dos anos 90.

Jeremy Carver é supervisor da série, produtor executivo e argumentista, com Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti Productions a assumirem também papéis na produção executiva da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui