A TNT anunciou o elenco principal completo para a série de televisão de Ridley Scott “Raised By Wolves”, após a recente confirmação da estrela de “Vikings”, Travis Fimmel, como a figura masculina principal.
Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong são os nomes a fixar na lista de atores que compõe a espinha dorsal deste drama de ficção científica.
“Raised By Wolves” marca assim a estreia de Ridley Scott na realização de uma série televisiva e Aaron Guzikowski tem a seu cargo o argumento.
Scott regressa assim à TNT, após ter sido produtor executivo da série vencedora de vários prémios “The Company”, de 2007.
Collin e Salim interpretarão à partida os papéis da Mãe, um andróide com um passado secreto que foi programado para educar um conjunto de crianças humanas num planeta distante, e Pai, um andróide cuja devoção às suas crianças humanas apenas encontra paralelo na sua devoção à Mãe.
Vê também: Charlotte Rampling em “Duna” de Villeneuve
McGrath, Jamieson, Hizzard, Loughran, Shah e Wong interpretarão respetivamente os papéis de Campion, Paul, Hunter, Tempest, Holly e Vita, as crianças humanas. Algar será Sue, uma médica que põe de parte as suas reservas em ir para o novo planeta por insistência do marido Marcus, interpretado por Travis Fimmel.
“Raised By Wolves” centra-se então em dois andróides que educam um conjunto de crianças humanas num misterioso planeta virgem e à medida que as colónias de humanos ameaçam dividir-se por questões religiosas, os andróides descobrem que controlar as crenças humanas é uma tarefa difícil.
A série está a ser produzida pela Scott Free Productions de Ridley Scott associada ao Studio T e Madhouse Entertainment, com Scott, Guzikowski, David W. Zucker (“O Homem do Castelo Alto “), Jordan Sheehan (“The Terror”), Adam Kolbrenner (“Raptadas”), Robyn Meisinger (“Raptadas”) como produtores executivos.
Vê também: Trailer oficial e poster de “The Hummingbird Project”, de Kim Nguyen
Os direitos internacionais da série serão distribuídos através da Turner International e a produção terá início ainda este mês, previsivelmente, na Cidade do Cabo, África do Sul, não havendo para já data de estreia marcada, todavia.