A Jean Grey de Sophie Turner assume os seus poderes por completo no trailer final divulgado para “X-Men: Fénix Negra”, o próximo spinoff da franquia dos X-Men.
O filme chega aos cinemas a 6 de junho, depois da venda da Fox à Disney, o que poderá indicar a junção dos universos dos X-Men com o da Marvel… ou o desaparecimento de todos os personagens.
Para já, o olhar que se deita hoje é sobre as imagens do próximo filme do realizador e argumentista Simon Kinberg, baseado na história do mesmo nome da autoria de Chris Claremont e John Byrne.
Na história que lhe deu origem, Jean Grey funde-se com uma entidade cósmica que encarna a energia universal da criação e destruição e nesse momento Jean ganha enormes poderes e capacidades de medium em modo avançado.
Eventualmente, Jean acaba por desaparecer no meio da personagem que nasce a partir daquela fusão cósmica e adopta a forma da Dark Phoenix, bem como todos os seus crimes a partir daí.
Com “X-Men: Fénix Negra”, a Fox quis fazer um reboot de “X-Men: O Início” que reintroduziu versões mais novas de superheróis que os espectadores já conheciam anteriormente.
Novas versões de Professor X (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Beast (Nicholas Hoult) e Mystique (Jennifer Lawrence) tornaram-se o centro da história mas mais tarde foram introduzidos novos X-Men.
“X-Men: Apocalipse” marcou a estreia de Turner como Jean Grey, bem como de Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Storm e Kodi Smit-McPhee como Nightcrawler.
Vê também: Trailer oficial e teaser poster de “X-Men: Fénix Negra”
Todos aqueles personagens representavam o futuro da franquia X-Men, com “X-Men: Fénix Negra” a representar o início da história. Agora, com a venda da Fox, aquilo que era para ser o início de uma trilogia tornou-se o fim de uma era.
O elenco é de luxo e conta com os nomes de atores como Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.